Política de Devoluções

CANCELAMENTOS:

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas ao produto, (etiqueta externa, plástico envolvendo o produto), sem indícios de uso. O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.

 

DEVOLUÇÕES:

Envie uma solicitação por email em loja@naudiaperfumaria.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para (54) 9 9922-9792. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio do produto seja feito. Lembramos que, para devoluções, o produto a ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas e embalagem intactas, (etiqueta externa, plástico envolvendo o produto), sem indícios de uso.

Assim que a peça enviada chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio do estorno do valor do produto acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

 

ARREPENDIMENTO:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, plástico envolvendo o produto) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Naudia Perfumaria o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Naudia Perfumaria o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.

 

0
Chat
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudar?