Dúvidas

Qual é a sua dúvida? Preenche os campos abaixo e em breve lhe retornaremos:

Trocas e Devoluções

Serão aceitas devoluções e trocas de produtos adquiridos, em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078 de 11.09.1990 (Código do consumidor) e no Código Civil em vigência. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, ou qualquer tipo de problema, deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: loja@naudiaperfumaria.com.br 1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio. Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão. 2) TROCA DE PRODUTOS A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, parágrafo 4.8304; da Lei 8078 de 11 de setembro de 1990) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos da mesma espécie. Caso o cliente receba a caixa molhada, ou com algum outro indício de que tenham garrafas quebradas dentro da caixa, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente da mercadoria avariada, mediante comprovação. O entregador da transportadora não responde pela nossa empresa. Se for comprovado o erro do PRODUTO ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído. 3) CAIXA VIOLADA Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite caixa violada. A conferência deve ser feita no ato da entrega e o PRODUTO imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.

Como comprar

É muito fácil comprar em nossa loja virtual. Abaixo criamos um passo a passo com detalhes sobre como realizar a compra de forma eficiente em nosso site. 1º Passo: Ao lado de cada produto, digite a quantidade desejada por unidade e então clique com o mouse no botão "COMPRAR" que aparece junto de cada produto, esta ação adicionará automaticamente um produto ao seu carrinho de compras. 2º Passo: Uma interessante ferramenta é o carrinho de compras. Ele o acompanhará por toda a navegação no site, facilitando sua visualização e atualização. O produto recentemente adicionado será sempre acrescentado em destaque no carrinho e você poderá alterar as quantidades de cada produto à qualquer momento. Para isso, digite as quantidades desejadas no campo "Quantidade" ao lado do nome de cada produto e clique no botão chamado "Atualizar Carrinho". Pronto, o valor total será atualizado de acordo com a quantidade de cada item. Nesta tela, também é possível calcular o valor do frete. Para isso, abaixo no campo “Total no Carrinho” clique na opção MUDAR ENDEREÇO, em seguida, digite o "CEP" de acordo com a sua localização. O frete será calculado de acordo com a forma de envio selecionada: PAC ou SEDEX. Também contamos com a opção de retirada no local. 3º Passo: Após conferir seu carrinho de compras e valores dos produtos e frete, clique em “Concluir Compra”. Você será redirecionado automaticamente para a tela específica onde você preencherá as informações sobre faturamento e poderá alterar o frete. O próximo passo será aceitar os termos de uso do site e Finalizar seu pedido. Pronto! Agora é só anotar o número do seu pedido e aguardar a entrega do seu produto!

Envie uma mensagem

    Ofertas exclusivas

    Cadastre seu e-mail para receber.
    0
    Chat
    Precisa de ajuda?
    Olá! Podemos ajudar?